DOUTORADO: Contemplações entre arte e clínica: por uma postura fenomenológico-hermenêutica | MAÍRA MENDES CLINI | 5/5/2016, 13h30 Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em PSICOLOGIA SOCIAL

COMISSÃO JULGADORA
Membros Efetivos
Prof.(a) Dr.(a) - ARLEY ANDRIOLO – Orientador(a) - Psicologia Social – IPUSP
Prof.(a) Dr.(a) - HENRIETTE TOGNETTI PENHA MORATO – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP
Prof.(a) Dr.(a) - MARCOS ORESTE COLPO – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC – SP
Prof.(a) Dr.(a) - IRENE FILOMENA BORGES DUARTE – Departamento de Filosofia – UEVORA
Prof.(a) Dr.(a) - PAULO EDUARDO RODRIGUES ALVES EVANGELISTA – Universidade Paulista – UNIP

Membros Suplentes
Prof.(a) Dr.(a) - GUSTAVO MARTINELI MASSOLA – Psicologia Social – IPUSP
Prof.(a) Dr.(a) - IDA ELIZABETH CARDINALLI – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC – SP
Prof.(a) Dr.(a) - ANDRÉS EDUARDO AGUIRRE ANTÚNEZ – Psicologia Clínica – IPUSP
Prof.(a) Dr.(a) - CRISTIANO ROQUE ANTUNES BARREIRA – Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto – EEFERP – USP
Prof.(a) Dr.(a) - Cauê Cardoso Polla - Universidade Paulista – UNIP

Local: