Workshop: Psicologia – Formação e Profissão | 15/4/2016, 15h às 17h Imprimir E-mail

a

VOCÊ TEM DÚVIDAS SOBRE A PROFISSÃO DE PSICÓLOGO?

a

Psicólogo acompanha paciente na balada?

aa

Será que um psicólogo pode ajudar um time ou atleta a ser campeão?a

a

O que faz o psicólogo em uma agência de publicidade?

a

Se você tem dúvidas, interesse ou curiosidades sobre o curso de psicologia e a profissão de psicólogo, estaremos esperando você nessa oficina! O objetivo é explorar os diversos campos de estudo e trabalho que compõe a psicologia. Contaremos com psicólogos e alunos da graduação em uma atividade vivencial em formato de oficina. Aproveite a oportunidade, estamos aqui para isso mesmo!

a

Data: 15 de abril (sexta-feira)

Local: Centro Escola do Instituto de Psicologia da USP (CEIP)

Av. Prof. Mello Moraes, 1721, Bloco D

Inscrições: até 12/4/2016. Envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e coloque seu nome e idade.

Esperamos você!!!