Curso de Aperfeiçoamento: Orientação à Queixa Escolar | Inscrições de 2 a 20/5/2016 Imprimir E-mail

Curso de Aperfeiçoamento: Orientação à Queixa Escolar

Período de realização

De 5/8/16 a 30/6/2017

às terças-feiras, das 9h15 às 11h15
às sextas-feiras, das 9h15 às 13h15 e mais 2 horários a combinar, para atendimentos

Objetivos
Contribuir para o aperfeiçoamento de psicólogos que realizam atendimentos a queixas escolares, apresentar as principais críticas ao modelo tradicional e oferecer alternativas de intervenção breve e focal, envolvendo todos os participantes da produção de tais queixas (pais e escolas, além dos alunos).

Psicólogos

Equipe responsável
Ms. Beatriz de Paula Souza e Profa. Dra. Marilene Proença Rebello de Souza

Inscrições Abertas