DOUTORADO: Jovens, profissionais de ensino e instituições artísticas e culturais: relações no espaço social | CÉRISE ALVARENGA | 2/5/2016, 14h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em PSICOLOGIA SOCIAL

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Prof.(a) Dr.(a) ARLEY ANDRIOLO – Orientador(a)  | Psicologia Social – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) MARILENE PROENCA REBELLO DE SOUZA – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) MARCOS FERREIRA DOS SANTOS – Departamento de Administração Escolar e Economia da Educação – FE – USP

Prof.(a) Dr.(a) MARIA LUCIA CASTILHO ROMERA – Universidade Federal de Uberlândia – UFU

Prof.(a) Dr.(a) CARMEN SYLVIA GUIMARAES ARANHA – Museu de Arte Contemporânea – MAC – USP

Membros Suplentes

Prof.(a) Dr.(a) SANDRA MARIA PATRICIO RIBEIRO – Psicologia Social – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) DANILO SERGIO IDE – Faculdades Metropolitanas Unidas – FMU

Prof.(a) Dr.(a) MARIA LUISA SANDOVAL SCHMIDT – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) SERGIO KODATO – Departamento de Psicologia e Educação – FFCLRP – USP

Prof.(a) Dr.(a) Deborah Rosário Barbosa - Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas – FAFICH – UFMG

Local: Sala 18 do Bloco G do Instituto de Psicologia