DOUTORADO: O ser-artístico do homem: o humanismo da arte urbana | TIAGO RODRIGO MARIN | 20/5/2016, 9h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em PSICOLOGIA SOCIAL

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Prof.(a) Dr.(a) GUSTAVO MARTINELI MASSOLA – Orientador(a)  | Psicologia Social – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) MARIA LUISA SANDOVAL SCHMIDT – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) ARLEY ANDRIOLO – Psicologia Social – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) CARMEN SYLVIA GUIMARAES ARANHA – Secretaria Acadêmica do Museu de Arte Contemporânea – MAC – USP

Prof.(a) Dr.(a) DENISE DIAS BARROS – Estética e História da Arte – USP

Membros Suplentes

Prof.(a) Dr.(a) BERNARDO PARODI SVARTMAN – Psicologia Social – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) LUIS GUILHERME GALEÃO DA SILVA – Psicologia Social – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) JOSE MOURA GONCALVES FILHO – Psicologia Social – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) Christina Menna Barreto Cupertino - Universidade Paulista – UNIP

Local: Sala 36 do Bloco F do Instituto de Psicologia