DOUTORADO: A psicopatologia fenômeno-estrutural na clínica do acompanhamento terapêutico em grupo | DEMÉTRIUS ALVES DE FRANÇA | 16/6/2016, 14h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em Psicologia Clínica

AA

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Andrés Eduardo Aguirre Antúnez – Orientador(a) Psicologia Clínica – IPUSP

Guilherme Peres Messas – Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo – FCMSCSP

Luciana de Souza Chaui Mattos Berlinck – Associação de Acompanhamento Terapêutico de São Paulo – AATSP

Kleber Duarte Barretto – Universidade Paulista – UNIP

Ricardo Telles de Deus – Consultório Particular