DOUTORADO: Residência terapêutica: Uma casa na cidade e os sonhos de cidadania | JOSÉ ALBERTO ROZA JÚNIOR | 24/6/2016, 14h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Ana Maria Loffredo – Orientador(a)

Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Ianni Regia Scarcelli – Psicologia Social – IPUSP

Maria Lucia Castilho Romera – Universidade Federal de Uberlândia – UFU

Karla Adriana Martins Bessa – Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP

Ana Luisa Aranha e Silva – Departamento de Enfermagem Materno-Infantil e Psiquiátrica – EE – USP

Membros Suplentes

Maria Luisa Sandoval Schmidt – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Ilana Mountian – Psicologia Clínica – IPUSP – EXTERNO

Ana Cristina de Araujo Cintra – Instituto Acaia