DOUTORADO: Teoria crítica e publicidade: O esplendor do automóvel e a regressão do indivíduo | LUCIENNE DORNELES | 07/6/2016, 9h30 Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

AA

Programa de Pós-Graduação em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano

AAA

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Iray Carone – Orientador(a)

Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Isleide Arruda Fontenelle – Fundação Getúlio Vargas – FGV – SP

Monica Guimaraes Teixeira do Amaral – Departamento de Filosofia da Educação e Ciências da Educação – FE – USP

Bruno Pucci – Universidade Metodista de Piracicaba – UNIMEP

Lineu Norió Kohatsu – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

AA

Membros Suplentes

Maria Isabel da Silva Leme – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Helena Amstalden Imanishi – Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas – FMU

Luciana Dadico – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP – EXTERNO

Nivaldo Alexandre de Freitas – Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT

Pedro Fernando da Silva - Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

AAa

Local: Sala 18 do Bloco G do Instituto de Psicologia