DOUTORADO: Metacontingência, dilema do prisioneiro e cooperação: Efeitos da interação verbal e da forma de apresentação da consequência cultural | ANGELO AUGUSTO SILVA SAMPAIO | 13/6/2016, 14h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em Psicologia Experimental

SS

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Marcelo Frota Benvenuti – Orientador(a)

Psicologia Experimental – IPUSP

Julio Cesar Coelho de Rose – Universidade Federal de São Carlos – UFSCar

Saulo Missiaggia Velasco – Núcleo Paradigma de Análise do Comportamento

Diego Zilio Alves – Universidade Federal do Espírito Santos – UFES

Thomas Anatol da Rocha Woelz – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC – SP

Membros Suplentes

Miriam Garcia Mijares – Psicologia Experimental – IPUSP

Candido Vinicius Bocaiuva Barnsley Pessoa – Núcleo Paradigma de Análise do Comportamento

Paula Debert – Psicologia Experimental – IPUSP

Emmanuel Zagury Tourinho – Universidade Federal do Pará – UFPA