DOUTORADO: Histórias de vida de mulheres com diagnóstico clínico de dores crônicas | SUELY MARIA SANTOS DA SILVA FRANCA | 8/7/2016, 9h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Maria Julia Kovacs – Orientador(a)

Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Sandra Maria Rizzolo Benevento Bertelli – Universidade Santo Amaro – UNISA

Lenildo de Moura – Organização Pan-Americana de Saúde e Organização Mundial de Saúde – OPAS/OMS

Karina Okajima Fukumitsu – Pesquisadora

Eda Marconi Custodio – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP