XXXVI Colóquio LEFE - Uma fenomenologia da imagem através da experiência estética | 1/7/16, 16h – 18h Imprimir E-mail

logotipo LEFECom o Prof.Dr. Arley Andriolo

Inscrições: http://goo.gl/forms/5UfhUQQ5Cz

AAAA

Sobre o palestrante: Professor Associado Departamento de Psicologia Social e do Trabalho (IP-USP), responsável pela disciplina Processos Cognitivos em Psicologia Social e coordenador do Laboratório de Estudos em Psicologia da Arte. Bacharel e licenciado em História (FFLCH e FE-USP), Doutor em Psicologia Social (IP-USP), recebeu o título de Livre-Docência em 2014, com a tese "A transformação do mundo em pintura: estudos em psicologia social do fenômeno das imagens". Orientador do Programa de pós-graduação em Psicologia Social (IP-USP).

Local: Auditório Carolina Bori, Bloco G do Instituto de Psicologia
Av. Prof. Mello Moraes, 1721 Cidade Universitária, São Paulo - SP

a

Informações: (11) 3091-4285 e-mail:   Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  - http://www.lefeusp.com.br/