DOUTORADO: Fases iniciais da aprendizagem da leitura e da escrita em português do Brasil: Efeitos de fonemas, gestos articulatórios e sílabas na aquisição do mapeamento ortográfico | RENAN DE ALMEIDA SARGIANI | 30/5/2016, 13h30 Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

AA

Programa de Pós-Graduação em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano

Aa

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Maria Regina Maluf – Orientador(a)

Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Maria Isabel da Silva Leme – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Sandra Regina Kirchner Guimarães – Universidade Federal do Paraná – UFPR

Alessandra Gotuzo Seabra – Universidade Presbiteriana Mackenzie – UPM

Elizeu Coutinho de Macedo – Universidade Presbiteriana Mackenzie – UPM

AA

Membros Suplentes

Marilene Proenca Rebello de Souza – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Maria Thereza Costa Coelho de Souza – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Cláudia Cardoso Martins – Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG

Maria José dos Santos – Universidade Federal de Goiás – UFG