DOUTORADO: Itinerários terapêuticos e política pública de saúde em uma comunidade quilombola do agreste de Alagoas, Brasil | SAULO LUDERS FERNANDES | 18/5/2016, 14h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em Psicologia Social

AA

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Alessandro de Oliveira dos Santos – Orientador(a) Psicologia Social – IPUSP

Gustavo Martineli Massola – Psicologia Social – IPUSP

Ricardo Casco – Psicologia Social – IPUSP – EXTERNO

Maria Ester Ferreira da Silva Viegas – Universidade Federal de Alagoas – UFAl – Campus Arapiraca

Gislene Aparecida dos Santos – Escola de Artes, Ciências e Humanidades – EACH – USP – Leste

Membros Suplentes

Luis Guilherme Galeão da Silva – Psicologia Social – IPUSP

Cristiane Gonçalves da Silva – Departamento de Saúde, Educação e Sociedade – UNIFESP – Baixada Santista

Ianni Regia Scarcelli – Psicologia Social – IPUSP

Vera Silvia Facciolla Paiva – Psicologia Social – IPUSP