Serviços Gerais | Manutenção Imprimir E-mail
Institucional - Administração

Assistência Administrativa  |  Serviço de Pessoal  |  Expediente/Protocolo   |  Serviços Gerais

tit_institucional|

Setor de Manutenção

Serviços Oferecidos

• Eletricidade
    Tomadas, troca de lâmpadas, instalações elétricas em geral.

• Pintura
    Armários de aço e madeira, alvenaria, portas

• Hidráulica
    Vazamentos, entupimentos, instalações hidráulicas em geral (pias, torneiras, chuveiros)

• Alvenária
    Levantar paredes / muros, colocação de louças sanitárias, pisos, azulejos, portas, vidros.

• Carpintaria/Marcenaria
    Divisórias, prateleiras, caixas, bancadas, pequenos reparos.

• Mudanças
    Equipamentos e mobiliário em geral

Procedimento para solicitação de serviço:

Abertura de OS - Ordem de Serviço através do endereço:http://sistemas.ip.usp.br/chamados.
Responsável:
Antonio Carlos Corrente | Telefone: 3091-4189