Diagnóstico e tratamento de problemas amorosos | 28/07/2016 Imprimir E-mail

Diagnóstico e tratamento de problemas amorosos

PRIMEIRO ENCONTRO GRATUITO

Convite para psicólogos e estudantes de psicologia

– Você é psicólogo ou estudante de psicologia?

– Você quer aperfeiçoar das suas habilidades para diagnosticar e tratar de problemas amorosos?

– Você gostaria de se tornar professor ou instrutor de nossos futuros cursos para profissionais e leigos?

Compareça ao nosso primeiro encontro

– Participação gratuita

28/07/2016 (Quinta feira)

Horário: 20h – 22h