Lançamento do livro: "Fenomenologia Existencial e Prática em Psicologia: Alguns Estudos" | 26/8/2016 Imprimir E-mail

livro henriette

O Laboratório de Estudos em Fenomenologia Existencial e Prática em Psicologia (LEFE) e a Ed. Via Verita acabam de lançar o livro *Fenomenologia Existencial e Prática em Psicologia: Alguns Estudos*, organizado pela Profa. Henriette T. Penha Morato (PSA/IPUSP), Paulo Evangelista e Pedro Milanesi. Apresenta os trabalhos de alunos e colaboradores do LEFE nos últimos anos, refletindo acerca de questões apresentadas por projetos de
extensão realizados.

O lançamento será no IP-USP no dia 26/8/2016, das 16h às 18h, na sala Aurora (Bloco B). Por ocasião do lançamento, haverá pequenas palestras dos organizadores e dos autores.

Nessa ocasião também será lançado outra produção: outro livro da coleção
Psicologia em Foco: "Fenomenologia Existencial e Prática em Psicologia
(Colóquios LEFE)", com base nos colóquios realizados mensalmente pelo
Laboratório nos últimos anos.