MESTRADO: Raul Briquet e a modernização conservadora: Crítica ao primeiro manual brasileiro sobre Psicologia Social | THIAGO BLOSS DE ARAUJO | 3/10/2016, 9h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós–Graduação em Psicologia Social

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Prof. Dr. Luis Guilherme Galeão da Silva – Orientador(a) – Psicologia Social – IPUSP

Prof. Dr. Jose Moura Goncalves Filho – Psicologia Social – IPUSP

Prof. Dr. Mitsuko Aparecida Makino Antunes – Departamento de Fundamentos da Educação – PUC – SP

Membros Suplentes

Prof. Dr. Bernardo Parodi Svartman – Psicologia Social – IPUSP

Profa. Dra. Marian Ávila de Lima e Dias Ferrari –Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP

Prof. Dr. Lineu Norió Kohatsu –Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Local:

Sala 36 do Bloco F do Instituto de Psicologia