DOUTORADO: A jornada do cuidar: Experiência de cuidadoras familiares de idosos com demência de Alzheimer | EMANUELA BEZERRA TORRES MATTOS | 15/9/2016, 14h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós–Graduação em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Profa. Dra. Maria Julia Kovacs – Orientador(a)

Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Profa. Dra. Marysia Mara Rodrigues do Prado de Carlo – Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – FM – USP

Profa. Dra. Ana Paula Sammogini – Pesquisadora

Profa. Dra. Marcia Maria Pires Camargo Novelli – Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP

Profa. Dra. Claudia Burlá – Pesquisadora

Membros Suplentes

Profa. Dra. Maria Luisa Sandoval Schmidt – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Profa. Dra. Karina Okajima Fukumitsu – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP – EXTERNO

Profa. Dra. Elaine Gomes dos Reis Alves – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP – EXTERNO

Profa. Dra. Maria Helena Morgani de Almeida – Departamento de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional – FM – USP

Profa. Dra. Vera Maria Antonieta Tordino Brandao – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC – SP

Local: Auditório Maria Amélia Matos (Prédio da Biblioteca) do Instituto de Psicologia