MESTRADO: Efeito da diminuição da velocidade no treino de marcha robótica em indivíduos com acidente vascular cerebral crônico: Ensaio clínico controlado e randomizado | THAIS AMANDA RODRIGO | 12/9/2016, 10h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós–Graduação em Neurociências e Comportamento

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Prof. Dr. Daniel Gustavo Goroso – Orientador(a) – Instituto de Ciências e Tecnologia – ICT – UNIFESP

Prof. Dr. José Eduardo Pompéu – Departamento de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional – FM – USP

Prof. Dr. Adriano Almeida Gonçalves Siqueira – Escola de Engenharia de São Carlos – EESC – USP

Membros Suplentes

Profa. Dra. Michele Schultz Ramos – Escola de Artes, Ciências e Humanidades – USP – Leste

Prof. Dr. Fernando Henrique Magalhães –Escola de Artes, Ciências e Humanidades – USP – Leste

Profa. Dra. Maria Elizete Kunkel –Instituto de Ciências e Tecnologia – ICT – UNIFESP

Local:

Auditório Maria Amélia Matos do Instituto de Psicologia