DOUTORADO: O rap como efeito colateral que o seu sistema fez: Narrando a cidade pelo avesso | MARTA QUAGLIA CERRUTI | 9/9/2016, 9h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós–Graduação em Psicologia Clínica

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Profa. Dra. Miriam Debieux Rosa – Orientador(a) - Psicologia Clínica – IPUSP

Prof. Dr. Oscar Angel Cesarotto – Programa de Pós–Graduação em Comunicação Semiótica – PUC – SP

Prof. Dr. Paulo César Endo – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Profa. Dra. Ana Maria Medeiros da Costa – Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ

Prof. Dr. Edson Luiz André de Sousa – Instituto de Psicologia – UFRGS

Membros Suplentes

Prof. Dr. Christian Ingo Lenz Dunker – Psicologia Clínica – IPUSP

Prof. Dr. Ivan Ramos Estevão – Escola de Artes, Ciências e Humanidades – USP – Leste

Profa. Dra. Maria Cristina Gonçalves Vicentin – Programa de Pós–Graduação em Psicologia Social – PUC – SP

Profa. Dra. Sandra Luzia de Souza Alencar – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

Profa. Dra. Ana Paula Musatti Braga – Pesquisadora

Local: Sala 13 do Bloco F do Instituto de Psicologia