DOUTORADO: Percepção e fantasia: Delineamentos a partir da metapsicologia freudiana | MARCIO LEITÃO BANDEIRA | 26/8/2016, 14h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós–Graduação em Psicologia Experimental

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Prof. Dr. Nelson Ernesto Coelho Junior – Orientador(a) - Psicologia Experimental – IPUSP

Prof. Dr. Paulo César de Carvalho Ribeiro – Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG

Prof. Dr. Luis Claudio Mendonca Figueiredo – Psicologia Experimental – IPUSP

Profa. Dra. Ana Maria Loffredo – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Prof. Dr. Flávio Roberto Carvalho Ferraz – Instituto Sedes Sapientiae – ISS

Membros Suplentes

Prof. Dr. Livia Mathias Simao – Psicologia Experimental – IPUSP

Prof. Dr. Danilo Silva Guimarães – Psicologia Experimental – IPUSP

Profa. Dra. Adriana Barbosa Pereira – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC – SP

Prof. Dr. Daniel Kupermann – Psicologia Clínica – IPUSP

Profa. Dra. Maria Manuela Assunção Moreno – Universidade Ibirapuera – UNIB