FAPESP e University of Texas em Austin anunciam resultado de chamada | Agência Fapesp Imprimir E-mail
Notícias - Na Mídia
FAPESP e University of Texas em Austin anunciam resultado de chamada
|

Foram selecionados dois projetos que reunirão pesquisadores de São Paulo e dos Estados Unidos (foto: UT Austin
 |
A FAPESP e a University of Texas em Austin, nos Estados Unidos, anunciam o resultado da terceira chamada conjunta para financiamento de projetos de pesquisa colaborativos lançada pelas instituições.

Foram selecionados dois projetos que reunirão pesquisadores da UT Austin e do Estado de São Paulo.

Propostas aprovadas:

Pesquisadores

Alessandro de Oliveira dos Santos  - Instituto de Psicologia / USP

Christen Anne Smith - University of  Texas – Austin

Mulheres Negras e Violência: A Luta
 pela Justiça no Brasil e Estados Unidos

Processo FAPESP: 2016/50060-8

Vanderlei Salvador Bagnato - Instituto de Física de São Carlos / USP

Mark Raizen -  University of Texas - Austin

Desenvolvimento de um Novo Método de Resfriamento de Átomos Neutros e sua aplicação para o Estudo da Turbulência Quântica
Processo FAPESP: 2016/50033-0