Formação, pesquisa e a clinica psicanalítica de casais e famílias | 7/10/2016 Imprimir E-mail

8h30 – 9h

Credenciamento

9h30 – 10h30
Conferência: Panorama sobre a Psicoterapia Psicanalítica de Casal e Família no cenário nacional
Prof. Titular Isabel Cristina Gomes

10h30 – 10h40
Intervalo

10h45 – 12h15
Mesa-Redonda: Reflexões sobre a intersubjetividade no atendimento individual
Dra. Maria Ângela Fávero-Nunes

O atendimento a casal e família em um serviço-escola de Psicologia
Pós-Doutoranda Maíra Bonafé Sei

14h – 15h30

Mesa-Redonda: A Psicoterapia Psicanalítica de Casal e Família: pesquisa e formação. Pesquisa na Clínica com Famílias: a experiência da PUC-Rio.
Profa. Dra. Andrea Seixas Magalhães

Psicoterapia com Famílias de Anoréxicas/SEDES
Psicanalista Magdalena Ramos

16h – 17h30
Supervisão Clínica de um atendimento familiar
Debatedoras: Dra. Maria Lucia Campos Paiva; Dra. Ruth Blay Levisky
Apresentação do caso: Isadora Nicastro Salvador

17h30 – 18h
Fechamento

||

Organização:

Profa. Isabel Cristina Gomes e Maíra Bonafé Sei

Evento Gratuito

Inscrições encerradas

Local:

Av. Prof. Mello Moraes, 1721, bloco G, térreo, Auditório Carolina Bori.
Cidade Universitária, São Paulo - SP