II Colóquio Internacional IPUSP / Paris Diderot: Trauma, neoliberalismo e cultura da indiferença | 3 e 4/10, das 9h às 17h Imprimir E-mail

|

Transmissão via youtube - clique aqui

|

convidado: Prof. Christian Hoffmann (Paris Diderot)

3/10: O trauma na cultura da indiferença
9 às 12h – Prof. Christian Hoffmann, prof. Christian Dunker e profa. Miriam Debieux

|

12h – Lançamento do livro Questões atuais sobre o desejo nas mutações familiares e sociais, de Moustapha Safouan e Christian Hoffmann (Instituto Langage)
14 às 17h - Prof. Christian Hoffmann, Prof. Daniel Kupermann e Profa. Maria Livia Moretto

4 de outubro: Ser e não ser na atualidade: neoliberalismo e cultura da indiferença
9 as 12h – Prof. Christian Hoffmann, profa. Ana Loffredo e Prof. Daniel Coelho (UFS)
14 as 17h - Prof. Christian Hoffmann, Prof. Leopoldo Fulgêncio e Prof. Nelson da Silva Jr.

Prof. Daniel Kupermann (PSC)
Profa. Maria Livia Moretto (PSC)
Prof. Leopoldo Fulgêncio (PSA)
Prof. Nelson da Silva Jr. (PST)