Evento: Tatuagens, transformações corporais e redesignação de gênero | 22/9/2016, das 9h às 11h30 Imprimir E-mail

Reunião Científica do Grupo de Pesquisa Psicanálise e Desenvolvimento

alt|

Conferência:
Tudo para ser alguém em algum lugar
Prof. Dr. Leopoldo Fulgencio (IPUSP)

Comentador:
Prof. Dr. Eduardo Leal Cunha (UFS)

Inscrições: https://goo.gl/forms/CSjjfsoQfpZFMRRI2

Local:

Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo
Auditório Carolina Bori

|

Leopoldo Fulgencio. Psicanalista, professor do Instituto de Psicologia da USP, Departamento de Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade; bolsista Produtividade CNPq; autor de O Método Especulativo em Freud (EDUC, 2008), “Winnicott rejection of the basic concepts of Freud’s metapsychology” (artigo selecionado para compor o anuário do International Journal of Psychoanalysis de 2007), dentre outros trabalhos publicados em revistas especializadas.

|

Eduardo Leal Cunha. Professor associado do Departamento de Psicologia e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Social da Universidade Federal de Sergipe. Psicólogo e psicanalista, membro do Espaço Brasileiro de Estudos Psicanalíticos é autor de vários artigos publicados em revistas especializadas e dos livros Individuo singular plural: a identidade em questão (Editora 7Letras), e O adultério em dez lições (Editora Planeta). EMAIL: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.