III Colóquio Internacional de Clínica da Atividade | 19 a 21/10/16 Imprimir E-mail

cica2

O III Colóquio Internacional de Clínica da Atividade está sendo organizado pela FFLCH. Participam da comissão científica os professores do IPUSP Fábio de Oliveira e Leny Sato.

|
O colóquio acontecerá durante os dias 19, 20 e 21 de outubro na USP. As atividades estão divididas entre auditórios da Faculdade de Letras, da Poli e do IP.

|

Além disso, serão oferecidos minicursos em português e em fracês nos dias 17 e 18 de outubro. Porém, as vagas em cada minicurso são limitadas.

|

Confira a programação do III Colóquio e dos minicursos no link abaixo:

|

Para mais informações sobre o evento e valores de inscrição, acesse o site oficial: