Fórum sobre Publicações em Psicologia: Debates | 9/11/2016, 9h-12h Imprimir E-mail

O Núcleo de Publicações do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo convida a todos para o Fórum:

Publicações em Psicologia: Debates

Local: Auditório Carolina Bori - Edifício César Ades – Bloco G

Inscrições: https://goo.gl/forms/0LSiCOItXBFVUt2t1

AberturaProfa. Dra. Marilene Proença Rebello de Souza

As publicações do IPUSP: Somos mais fortes juntos
Prof. Dr. Gerson Yukio Tomanari

|

Implantação, consolidação e planos para o futuro do Núcleo de Publicações
Profa. Dra. Briseida Dôgo de Resende e Professora Dra. Maria Júlia Kovács

Psicologia USP: Publicação de ensaios em periódicos científicos de Psicologia
Prof. Dr. Gustavo Martineli Massola

|

Revista Estilos da Clínica: desafios de uma publicação na articulação da Psicanálise com a educação
Profa. Dra. Maria Cristina Kupfer e Dra. Marise Bastos

|

Sobre o ciclo de vida de um periódico no contexto da competição generalizada
Prof. Dr. Fábio de Oliveira

|

Mesa-redonda com todos os convidados

discussão sobre as Perspectivas das publicações em Psicologia no Brasil.