I Encontro de Gêmeos na USP e II Encontro do Sindicato dos Gêmeos | 11/11/2016 Imprimir E-mail

Transmissão ao vivo pelo iptv - clique aqui

gemeos 4

|

A Rede de Pesquisa do Comportamento de Gêmeos, que integra pesquisadores da área de psicologia e de áreas afins, convida a todos para o I Encontro de Gêmeos na USP e o II Encontro do Sindicato dos Gêmeos. Este evento busca promover discussões de pesquisas sobre o comportamento de gêmeos, realizadas por pesquisadores brasileiros da área da saúde.

gemeos6Programação:

13h30-14h30
Abertura do evento, com participação por vídeo de Nancy Segal (California State University, Fullerton, USA) e Paulo Ferreira (University of Sydney, Australia) - Coordenação: Emma Otta

14h40-16h10
O Estado da Arte das pesquisas sobre Gêmeos no Brasil: representantes dos principais grupos de pesquisa (USP, UFMG, UFPA, UFRN) - Coordenação Jaroslava Valentova e Lívia Moretto

16h30-17h20
Apresentação de pôsters

17h30-19h
Mesa-Redonda com a participação de Gêmeos: "Temas de pesquisa relevantes para gêmeos - Coordenação: Alexandre Ghelman e Ricardo Ghelman.

19h30-21h
Show de encerramento com os gêmeos
Paulo e Chico Caruso

|

Para participar, é necessário realizar a inscrição no link abaixo. Atenção: vagas limitadas!

|

Para se inscrever, clique aqui
|

O evento está sendo organizado por uma equipe coordenada pelos professores Emma Otta, Maria Lívia Moretto e Daniel Kupperman do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, que compõem a Rede de Pesquisa do Comportamento de Gêmeos e pelos médicos pesquisadores Ricardo e Alexandre Ghelman do Sindicato dos Gêmeos.

|

Em caso de dúvidas, entrar em contato com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , ou pelo Facebook Gêmeos Brasil e Sindicato dos Gêmeos.