Disciplina/Seminário: Toxicodependência(s): Construção Psicossocial e Psicopatologia | 9/12/2016, 8h30 Imprimir E-mail

rui

Ministrante:

Rui Alexandre Paquete Paixão (Universidade de Coimbra)

Objetivos:

Desenvolver o conhecimento e a compreensão dos principais modelos “explicativos” sobre a tóxico dependência, especialmente os modelos psicossociais e psicopatológicos (onde se incluem as perturbações do tipo borderline e psicopático)

Datas: 9  de dezembro de 2016das 8h30 às 13h30

Local:
Sala 22 do Bloc B
Av. Prof. Mello Moraes, 1721

Cidade Universitária - São Paulo, SP

Seminário aberto ao público e sem custo.

Inscrições pelo link :

Será emitido certificado de participação.

Para estudantes de pós-graduação (matricula na última semana de novembro)

Organização:
Programa de Pós-Graduação em Psicologia Clínica do IPUSP