Disciplina/seminário: Introdução ao Tratamento da Identidade do Adolescente: Uma Modificação da Psicoterapia com foco na Transferência no Tratamento da Patologia da Personalidade | De 5 a 7/12/2016 Imprimir E-mail

pam

Pamela Foeslch

Weill Medical College of Cornell University

(Clinical Assistant Professor of Psychology in Psychiatry)

New York Presbyterian Hospital

(Attending Psychologist)

OBJETIVOS:

• Proporcionar uma compreensão básica da patologia em adolescentes.
  • Propor um método de diagnóstico e tratamento, inclusive como fazer o diagnóstico diferencial da difusão de identidade da crise normal de identidade do adolescente.
  • Propor um enquadre para trabalhar com as famílias, as quais devem para apoiar o tratamento individual, visando a redução das taxas de abandono.
  • Apresentar estratégias específicas, táticas e técnicas a serem aplicadas em adolescentes.

Datas: 5, 6 e 7  de dezembro de 2016
, das 9h às 13h

Local:
Sala 22 (dias 5 e 7) sala 25 (dia 6.12)

* A disciplina será proferida em inglês com tradução consecutiva

Seminário aberto ao público e sem custo.

Inscrições p
elo link : https://goo.gl/forms/M1cOr19ZctHVgPq82

Será emitido certificado de participação.

Para estudantes de pós graduação (matricula na última semana de novembro)

Organização: Programa de Pós-Graduação em Psicologia Clínica do IPUSP

Prof. Responsável: Leila Tardivo

APOIO:
Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI-USP)