I Oficina de Convênios Acadêmicos Internacionais de Dupla/Múltipla Titulação | 16/11/2016 Imprimir E-mail

Convidamos V. Sas. para participar da “I Oficina de Convênios Acadêmicos Internacionais de Dupla/Múltipla Titulação”, que acontecerá no dia 16 de novembro (quarta-feira), das 15h às 17h, no Auditório Carolina Bóri – Edifício César Ades - Bloco G, quando serão discutidos assuntos relacionados aos Convênios Acadêmicos Internacionais do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, e contará com a participação do Prof. Dr. Edmilson Dias de Freitas, Coordenador da Câmara de Normas e Recursos da Pró-Reitoria de Pós-Graduação da USP.

Será uma oportunidade ímpar de apresentarmos ao Prof. Edmilson, presencialmente, dúvidas quanto aos processos a serem solicitados, bem como daqueles que se encontra em encaminhamento para este fim.

Na certeza de contarmos com sua participação, colocamo-nos à disposição para os esclarecimentos eventualmente necessários.

Atenciosamente,

Marilene Proença Rebello de Souza