Equipamento Multi Usuário Imprimir E-mail
Pesquisa - Laboratório da Visão

tit_pesquisa

Plano de Gestão

O Instituto de Psicologia, em seu Laboratório de Psicofisiologia Sensorial, localizado no Bloco A sala D9, disponibiliza o uso de Equipamento Multi Usuário fornecido pela FAPESP Projeto Temático 2014/26818-2 e EMU 2016/08976-5.

O equipamento ora disponibilizado é um Microscópio de Fluorescência equipado com estágio motorizado X, Y e Z, conectado a um computador que executa o software de estereologia Stereo Investigador (MicroBrightField, Colchester, VT).

O uso deste equipamento deve atender ao Plano de Gestão de Equipamento Multiusuários, que foi aprovado pelo Conselho do Departamento e pela Congregação do IP.

ciencia-sem-fronteiras1   cnpq   images