Curso de aperfeiçoamento em Orientação Profissional e de Carreira – 2017 | Inscrições de 2 a 31/1/2017 Imprimir E-mail

OBJETIVOS
Formar orientadores profissionais, com conhecimento teórico e técnico consistentes; Dar bases teóricas e experiências práticas que possibilitem ao aluno desenvolver projetos próprios em Orientação Profissional e de Carreira.

2/1/2017 a 31/1/2017

PRÉ-REQUISITO
O aluno deve ter concluído o curso graduação em Psicologia.

PROCEDIMENTOS DE INSCRIÇÃO
Enviar curriculum vitae atualizado para o e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. com uma carta justificando o interesse pelo curso.

PUBLICO-ALVO
Psicólogos interessados em aprofundar conhecimento sobre Orientação Profissional com interesse e/ou experiência na área de trabalho e educação.

TOTAL DE VAGAS OFERECIDAS
15 vagas

CRITÉRIO DE SELEÇÃO
Prova de conhecimentos – 6/2/2017, às 9 horas (eliminatória) | CEIP – Centro Escola do Instituto de Psicologia: Av. Prof. Mello Moraes, 1721 – sala 161, bloco D

Aprovados passarão por entrevista classificatória.
Resultado para entrevista – 13/2/2017
Entrevista – 17/2/2017 (classificatória)
Lista de aprovados – 21/2/2017

Bibliografia:

BOHOSLAVSKY, R. Orientação Vocacional – estratégia clínica. Trad. José Maria Valeye Bojart. São Paulo: Martins Fontes, 1982.

RIBEIRO, M. A. (Org.); MELO-SILVA, L.L. (Org.). Compêndio de Orientação Profissional e de Carreira (Vol. 1): Perspectivas históricas e enfoques teóricos clássicos e modernos. 1. ed. São Paulo-SP: Vetor, 2011. v. 1. 228 p.

RIBEIRO, M. A. (Org.); MELO-SILVA, L.L. (Org.). Compêndio de Orientação Profissional e de Carreira (Vol. 2): Enfoques teóricos contemporâneos e modelos de intervenção. 1. ed. São Paulo-SP: Vetor, 2011. v. 1. 220 p.

DATA INÍCIO DO CURSO
10/3/2017

DATA TÉRMINO DO CURSO
8/12/2017
HORÁRIO DO CURSO

Às sextas-feiras, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Mais um período semanal para atividades e atendimentos

CARGA HORÁRIA

OUTRAS INFORMAÇÕES