Oficina de verão: construção da Casa das Culturas Indígenas no IPUSP | a partir de 30/1/2017 Imprimir E-mail

A Rede Indígena (IP-USP) convida os estudantes para a construção da Casa das Culturas Indígenas no IPUSP com arquitetura tradicional Mbya Guarani. A construção será coordenada pelo Xeramoi Bastião, com um conjunto de construtores Guarani e o docente Danilo Guimarães (IPUSP).

INÍCIO: 30 de janeiro de 2017
DURAÇÃO: 2 a 3 semanas
Segunda à sexta das 12h às 16h

Os interessados devem encaminhar um email para  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  até o dia 22 de janeiro com as seguintes informações: nome completo, número USP e um parágrafo com sua apresentação, demonstrando seu percurso e interesse em participar.

Organização: Rede de Atenção à Pessoa Indígena
Apoio: CAPES, PrCEU-USP