Inauguração da Casa de Culturas Indígenas do IPUSP | 16/3/2017, às 14h Imprimir E-mail

EVENTO ADIADO PARA 16/3/2017, ÀS 14 HORAS

CASA DE CULTURAS INDÍGENAS DO INSTITUTO DE PSICOLOGIA DA USP
Xondaro kuery xondaria kuery onhembo'ea ty apy
“Lugar de ensinamento dos guardiões e guardiãs”

Convite

O Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo convida a todos para a cerimônia de inauguração da Casa de Culturas Indígenas Xondaro kuery xondaria kuery onhembo'ea ty apy “Lugar de ensinamento dos dos guardiões e guardiãs”, projeto desenvolvido a partir de uma parceria entre o Serviço Rede de Atenção à Pessoa Indígena (IPUSP/PSE) e lideranças da Terra Indígena do Jaraguá, São Paulo/SP.

unnamed

A cerimônia de inauguração acontecerá entre os blocos C e D do IPUSP, às 14h do dia 16 de março de 2017, com a participação de lideranças indígenas e apresentações culturais e autoridades da Universidade de São Paulo.

O projeto teve apoio da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão da USP e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), por meio do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Experimental.