Diálogos Latinoamericanos entre Psicologia e Sociedade: a teoria revolucionária de Martín-Baró | 22/3/2017 Imprimir E-mail

O LIEPPE (Laboratório Interinstitucional de Estudos e Pesquisas em Psicologia Escolar) e o PROLAM (Programa de Pós-Graduação Integração da América Latina) realizarão uma Roda de Conversa com o Prof. Dr. Ignácio Dobles Oropeza, da Universidade de Costa Rica no dia 22 de março, das 15h às 17h, na sala do LIEPPE, sala 19-A, do Edifício "César Ades" no Instituto de Psicologia da USP.

O tema da Roda de Conversa será Diálogos Latinoamericanos entre Psicologia e Sociedade: a teoria revolucionária de Martín-Baró. Autor do Livro "Ignacio Martín-Baró: Una Lectura en Tiempos de Quiebres y Esperanzas", o Prof. Ignácio nos brindará com questões que afetam diretamente os países latinoamericanos e as contribuições da Psicologia para as lutas de nossos tempos.

Convidamos a todos para participar.

As inscrições serão feitas no dia, no próprio local do evento.