REDESAMPA: horizontes do olhar | 5/5/2017, 13h às 18h Imprimir E-mail
Encontro com profissionais, docentes e coordenadores que participaram da REDESAMPA em 2015/2016, com objetivo de dar continuidade às conversas e propostas discutidas no evento “Redes e Saberes na Cidade: a Educação em permanência”, realizado em 16/12/2016, no IPUSP.

Programação:

13h – boas vindas e abertura
13h30 – apresentação de vídeos produzidos por profissionais que participaram da REDESAMPA, que retratam experiências dos diversos territórios da cidade.
14h – Mesa com apresentação de três experiências realizadas e sistematizadas a partir do trabalho no território.
15h – café comunitário
15h30 – grande roda de conversa: horizontes em perspectiva