Seminário: Intervenção Clínica em crianças em situação de sofrimento | 7/4/2017, 11h Imprimir E-mail

VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA A CRIANÇA E O ADOLESCENTE:
CONTRIBUIÇÕES RECÍPROCAS ENTRE A CLÍNICA E A PESQUISA

Professora Dra.  Adelaide Blavier
Professora do Departamento de Psicologia (Psicologia Forense e do Trauma), Universidade de Liège, Bélgica

O USO DO JOGO NO CUIDADO HUMANIZADO DA CRIANÇA HOSPITALIZADA
Dra.  Bénédicte Minguet
Psicóloga em cuidado humanizado do atendimento no
Centro Hospitalar Católico de Liege e colaboradora Científica da Universidade de Liége, Bélgica

Local:
Instituto de Psicologia da USP: Sala 20 - SALA AURORA - BLOCO B
Rua Prof Mello Moraes, 1721
Cidade Universitária, São Paulo, SP

Seminário aberto ao público e sem custo.

Inscrições pelo link: https://goo.gl/forms/EInfWSCqHLAHEojE2

Será emitido certificado de participação.

Organização:
Professora Associada Leila S P Cury Tardivo