Grupo de Estudos em Orientação à Queixa Escolar | 3/8 a 30/11/2017 Imprimir E-mail
aaaaaaaaaaaaa

Aos interessados no Curso de Aperfeiçoamento "Orientação à Queixa Escolar"

|

Devido o dificuldades administrativas, o curso previsto não poderá mais ser ministrado.

|

De 3 de agosto a 30 de novembro de 2017, coordenarei um grupo de estudos sobre Orientação à Queixa Escolar, às quintas-feiras, das 9h15 às 13h15, com supervisão de trabalhos dos participantes. As vagas são limitadas.

|

O período e o local de inscrições para este GRUPO DE ESTUDOS serão os mesmos do curso: entre 15 e 26 de maio de 2017, das 9h às 11h e das 14h às 16h, no Bloco D do IPUSP (Av. Prof. Mello Moraes, 1721 - Cidade Universitária - São Paulo, SP).

Desculpem o transtorno.

Beatriz de Paula Souza