O SUS em debate: Redes de Atenção em Saúde e o trabalho interprofissional | 25/4/2017, 14h Imprimir E-mail
AULAS ABERTAS NO IPUSP

O SUS em debate

Redes de Atenção em Saúde e o trabalho interprofissional (25/4)

Convidada:

Virginia Junqueira - Professora da Universidade Federal de São Paulo, campus Baixada Santista, atuando principalmente nos temas: formação interdisciplinar para o trabalho em saúde, políticas públicas de saúde, gestão, planejamento e avaliação no Sistema Único de Saúde, com ênfase na investigação das desigualdades em saúde.

Local:      Auditório Carolina Bori – Bloco G

Horário:  14h às 16h30