O SUS em debate: O Desmantelamento do SUS no contexto da crise contemporânea capitalista | 9/5/2017 Imprimir E-mail

AULAS ABERTAS NO IPUSP

O SUS em debate

O Desmantelamento do SUS no contexto da crise contemporânea capitalista (9/5)

Convidado:

Áquilas Mendes – Professor da Faculdade de Saúde Pública da USP, atuando principalmente nos temas: economia da saúde, financiamento da saúde e do SUS, gestão orçamentária e financeira das políticas públicas, com destaque para a área da saúde, economia da previdência social e da assistência social, finanças públicas, economia e desenvolvimento e economia política na América Latina.

|

Local: IPUSP / Auditório Aurora Furtado (Bloco B, no dia 9 de maio, como parte da Semana de Psicologia)

Horário: 14h às 16h30

Inscrição: https://goo.gl/forms/P32FFEbqa00lEtco1