Semana de Psicologia da USP | 8 a 12/5/2017 Imprimir E-mail

Av. Professora Mello Moraes, 1721
Cidade Universitária - São Paulo, SP

SEMANA DE PSICOLOGIA USP 2017

1) A Semana de Psicologia da USP é TOTALMENTE GRATUITA. Acreditamos em uma divulgação aberta a todas e todos que se interessem pelos temas. Visto que estamos em uma Universidade PÚBLICA, acreditamos que os debates devam ser amplamente circulados dentro da sociedade. As palestras que ocorrerão À TARDE, inclusive, serão disponibilizadas no YouTube no pós-evento.

2) Não há classificação etária para o evento. Maiores e menores de idade podem participar, assim como alunos e alunas de dentro e de fora da USP e da área de Psicologia. Não graduandos também podem participar, profissionais da área ou não também serão muito bem-vindos. O evento é aberto a TODOS E TODAS!

3) NÃO É NECESSÁRIO FAZER INSCRIÇÃO! As vagas de cada atividade serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada. Recolheremos as informações de cada pessoa antes de cada atividade para a feitura dos certificados.

4) Serão enviados por e-mail, após o evento. Será UM certificado por atividade participada, considerando que a presença mínima será METADE da palestra/minicurso.

5) Todas as atividades serão no Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, localizada na Cidade Universitária, Av. Prof. Mello Moraes 1721, em São Paulo capital.

Qualquer dúvida que ainda restar, estamos a disposição na página https://www.facebook.com/semanadepsicousp/ e no email Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Esperamos vocês lá!