Lançamento da revista Psicologia USP, v.28, n. 1, 2017 Imprimir E-mail

logo revista psicologia usp

Caros colegas,

É com grande satisfação que anunciamos que a revista Psicologia USP acaba de publicar seu mais recente número. Convidamos a navegar no sumário para acessar os artigos de interesse.
 Agradecemos à comunidade de leitores pela colaboração e, desde já, convidamos a todos à leitura e submissão de novas contribuições.

Atenciosamente,

José Leon Crochík, Gustavo Martineli Massola, Bernardo Parodi Svartman, Pedro Fernando da Silva, Maria Lívia Tourinho Moretto (Editores Psicologia USP)
versão impressa ISSN 0103-6564
versão On-line ISSN 1678-5177

Psicol. USP, v.28, n. 1, São Paulo jan./abr., 2017

O ensaio e as bombas
Silva, Pedro Fernando da; Svartman, Bernardo Parodi; Freller, Cintia Copit; Massola, Gustavo Martineli; Crochík, José Leon; Moretto, Maria Livia Tourinho

Artigos Originais

Vidas secretadas: notas sobre a perversão no Programa de Proteção a Testemunhas
Barbosa, Juliana Falcão; Lang, Charles Elias

Arte e loucura como limiar para outra história
Franceschini, Erica; Fonseca, Tania Mara Galli

Profissionais de saúde mental e familiares de pessoas com sofrimento psíquico: encontro ou desencontro?
Constantinidis, Teresinha Cid

Sobre as práticas tradicionais de cura: subjetividade e objetivação nas propostas terapêuticas contemporâneas
Gewehr, Rodrigo Barros; Baêta, Jéssica; Gomes, Emanuelle; Tavares, Raphael

Limites da consciência de professores a respeito dos processos de produção e redução do bullying