Palestra: Trabalho, aposentadoria, ócio e tempo livre: para lembrar o Dia do(a) Trabalhador(a) | 30/5/2017, 14h às 17h30 Imprimir E-mail
 |

Todo ano a equipe do Centro de Psicologia Aplicada ao Trabalho organiza atividades para lembrar o Dia do(a) Trabalhador(a). A temática, como não poderia deixar de ser, é sempre o trabalho tomado em suas múltiplas dimensões, em uma perspectiva crítica.

|

Para este ano, organizamos uma mesa-redonda que terá como temas as interfaces e tensões entre o mundo contemporâneo do trabalho e o lugar da aposentadoria, do ócio e do tempo livre em nossa sociedade.

Participantes:

Anete Souza Farina – Psicóloga e Pesquisadora do Centro de Psicologia Aplicada ao Trabalho (CPAT), do Departamento de Psicologia Social e do Trabalho (PST), do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (IPUSP).
Cássio Adriano Braz Aquino – Professor do Departamento de Psicologia da Universidade Federal do Ceará (UFC).
Flávio Roberto Batista – Professor do Departamento de Direito do Trabalho e da Seguridade Social da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (FD-USP).
Leny Sato – Professora do Departamento de Psicologia Social e do Trabalho (PST), do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (IPUSP).

Coordenação:
Tatiana Freitas Stockler das Neves - Centro de Psicologia Aplicada ao Trabalho (CPAT).
Data e local:
Data: 30 de maio (terça-feira) de 2017, das 14h às 17h30.
Local: Auditório Aurora Furtado do Instituto de Psicologia da USP.
Av. Prof. Mello Moraes, 1721, bloco B (bloco didático)
Cidade Universitária, São Paulo, SP.

O evento é gratuito e não haverá inscrições prévias. Serão emitidos certificados.

Promoção:
Centro de Psicologia Aplicada ao Trabalho – CPAT Departamento de Psicologia Social e do Trabalho, Instituto de Psicologia  Universidade de São Paulo Contato: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.