Mesa-Redonda: Psicologia e Crítica Social | 15/5/2017, 8h30 às 12h Imprimir E-mail

unifesplogoemalta usp logo png

O Laboratório de Estudos da Personalidade (LEP/IPUSP) e o Grupo de Estudos e Pesquisas em Cultura, Diversidade e Educação da UNIFESP têm o prazer de convidar estudantes, pesquisadores, profissionais e interessados em pensar sobre o momento crítico que atravessa a sociedade brasileira, bem como nas reflexões e ações que a psicologia pode propor face a um cenário exigente. Esse encontro visa fomentar o debate sobre nossas mazelas sociais, buscando ampliar a compreensão da crise, riscos inerentes, respostas possíveis.

Mesa-redonda:

Jung e a Cultura

Profa. Dra. Laura Villares de Freitas

Laboratório de Estudos da Personalidade. Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.

|

Niilismo tropical: sobre os demônios da brasilidade

Prof. Dr. Rodrigo Barros Gewehr

Instituto de Psicologia. Universidade Federal de Alagoas.

O Mal-estar na universidade

Profa. Dra. Marian Avila de Lima Dias

Grupo de Estudos e Pesquisas em Cultura, Diversidade e Educação. Universidade Federal de São Paulo.

|

Local: Av. Prof. Mello Moraes, 1721. Cidade Universitária. São Paulo, SP. Bloco B- Sala 20 – Auditório Aurora Furtado

|

Inscrições: https://goo.gl/forms/gGoz60PzZiUo5r2i1 - 90 vagas. Forneceremos certificado.