Exposição de Fotos: Mês das Mães na Biblioteca do IPUSP | maio 2017 Imprimir E-mail

|

mes das maes1No mês de maio, apresentaremos uma exposição fotográfica colaborativa da comunidade IPUSP na Biblioteca Dante Moreira Leite, por ocasião do Dia das Mães.

|

Para participar, solicitamos o envio de uma foto com sua mãe (as mães podem enviar foto com seu(s)/sua(s) filho/a(s)) por e-mail ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ) ou pelo Facebook da Biblioteca. Solicitamos, também, envio dos nomes completos para elaboração da legenda.

|
Ao enviar a foto, o participante já autoriza o uso da imagem na exposição e em outros meios de divulgação utilizados pela Biblioteca (Boletim Informativo, Facebook). A exposição ficará aberta no Salão de Estudos Ligia Assunção Amaral, das 8h às 18h, durante todo o mês de maio e será construída e atualizada conforme o envio das fotos. Participe!