XL Colóquio do LEFE: "Consulta Terapêutica" | 2/6/2017, 15h30 Imprimir E-mail

Profa. Dra. Henriette T. P. Morato
ORGANIZAÇÃO
Heloisa Antonelli Aun, Vitor Sampaio e Pedro Vitor Milanesi|
PSA - Departamento de Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade

Consulta Terapêutica

com o Prof. Dr. Gilberto Safra

Professor titular da Universidade de São Paulo. Experiência na área de Psicologia, com ênfase em Intervenção Terapêutica, atuando principalmente nos seguintes temas: Psicanálise, Psicologia da Religião, Intervenções e Consultas terapêuticas. Trabalho na perspectiva da Psicanálise inglesa (Winnicott, Milner) em diálogo com a filosofia e a literatura russa.

INSCRIÇÕES GRATUITAS

Faça sua inscrição pelo link: