MESTRADO: “Participação vazia: Formação, traços e resultados. Um estudo de Psicologia Social sobre o Programa Minha Casa Minha Vida” | Douglas Cardoso da Silva | 5/6/2017, 14h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em Psicologia Social

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Jose Moura Goncalves Filho – Orientador(a) - Psicologia Social – IPUSP

Bernardo Parodi Svartman – Psicologia Social – IPUSP

Egeu Gomez Esteves – Fundação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul – FURG

Membros Suplentes

Gustavo Martineli Massola – Psicologia Social – IPUSP