DOUTORADO: “Brincar na sala é muito mais chatinho": concepções de crianças pequenas, educadores e mães sobre a liberdade de ação em duas creches de jundiaí-sp | Ioana Da Cunha Pereira Yacalos Spinucci | 27/6/2017, 13h30 Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

PSA -  Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Maria Isabel Da Silva Leme - Orientador(a)

Maria Thereza Costa Coelho De Souza – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Katia De Souza Amorim – Departamento de Psicologia – FFCLRP – USP

Monica Appezzato Pinazza – Departamento de Metodologia de Ensino e Educação Comparada – FE – USP

Patricia Da Silva Sampaio – Instituto Vera Cruz – IVC

Membros Suplentes

Fraulein Vidigal De Paula – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Maria Isabel Patricio De Carvalho Pedrosa – Departamento de Psicologia – CFCH – UFPE

Patricia Dias Prado – Departamento de Metodologia de Ensino e Educação Comparada – FE – USP

Simone Cagnin – Instituto de Psicologia – UERJ

Ana Teresa Gavião Almeida Marques Mariotti - Fundação Antonio  Antonieta Cintra Gordinho - FAACG

a

Local: Auditório Maria Amélia Matos (Prédio da Biblioteca) do Instituto de Psicologia