DOUTORADO: Período de transição entre a infância e a vida adulta entre os ciganos calon: considerações sobre adolescência | Patricia Moser Montini | 7/6/2017, 8h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em PSICOLOGIA CLÍNICA

COMISSÃO JULGADORA
Membros Efetivos
Prof.(a) Dr.(a) - LEILA SALOMAO DE LA PLATA CURY TARDIVO – Orientador(a) – Psicologia Clínica – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - FRANCISCO BAPTISTA ASSUMPCAO JUNIOR – Psicologia Clínica – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) – HILDA ROSA CAPELÃO AVOGLIA – Faculdade de Saúde – UMESP

Prof.(a) Dr.(a) - MARILIA MARTINS VIZZOTTO – Universidade Metodista de São Paulo – UMESP

Membros Suplentes

Prof.(a) Dr.(a) – AVELINO LUIZ RODRIGUES – Psicologia Clínica – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - HELENA RINALDI ROSA – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - CLAUDIA ARANHA GIL – Universidade São Judas Tadeu – USJT

Local: